segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Entrevista a Tony Carreira

Remover formatação da selecção
Como definiria a sua música?
É complicado responder a essa pergunta porque quem tem que a definir é o público. Eu gosto da música que canto!
Qual é o seu olhar sobre a música portuguesa em geral?
Acho que em Portugal se faz boa música e para todos os gostos.
O que ainda espera da sua carreira?
Espero simplesmente conseguir, o que em Portugal não é de todo fácil: Uma Carreira! Quero daqui a uns anos, quando me retirar da música, sentir que valeu a pena ter sonhado um dia e lutar por esse sonho de menino, que era ser Cantor de sucesso no meu País!
Nos seus concertos no estrangeiro, como é composto o seu público?
No estrangeiro, como em Portugal o meu público é composto por ambos os sexos de todas as faixas etárias! Quando estou no palco, vislumbro a criança que está ao colo da Mãe ou Pai e a idosa que está sentada ali num cantinho ao lado do palco.
Qual o seu olhar sobre a Comunidade Portuguesa em França?
Fiz parte dela durante 25 anos por isso tenha pela Comunidade Portuguesa em França um carinho especial!
Quais são os seus projectos a curto prazo?
Ir de férias!

Sem comentários: